quinta-feira, 27 de maio de 2010

1º DESAFIO AQUÁTICO DO FORÇA JOVEM BRASIL - RJ

Neste último sábado dia 22 de Maio de 2010, a Juventude de todas as partes do Rio de Janeiro se reuniram em um grande evento esportivo, com exibições de: Nado Sincronizado, Saltos Ornamentais, Olimpíadas de natação, Atletas Paraolímpicos do clube de Regatas Vasco da Gama e uma equipe de Aqualouco que garantiu a energia da torcida durante todo o evento.
Atleta Olímpico César Castro do Saltos ornamentais (2 Olimpíadas, vice campeão pan-americano, e 3º colocado no ranking mundial 2010),ressaltou a importância de eventos que incentivem o esporte como uma boa alternativa para uma melhor expectativa de vida. 
“Quando resolvemos praticar esportes temos que nos entregar, nos dedicar, o esporte exige uma disciplina árdua e esse foco é um bom caminho para a recuperação de muitos jovens”.
"O Força Jovem do Bar dos cavaleiros também estava lá com muita animação na torcida, confira algumas fotos aqui abaixo."
Os eventos da Força Jovem além de incentivar a prática de esporte, resgataram jovens que encontraram ali a sua motivação para buscarem seus objetivos e lutar em busca de seus ideais e sonhos. 





Por isso convidamos  Você que ainda não faz parte deste movimento Jovem que tem ajudado e resgatados os jovens do seu bairro, Você que diz ser Jovem procure o Força Jovem Mais perto da sua casa e venha você também Fazer Parte desta Multidão de Jovens com um só Objetivo! Junte - se a Nós!

 -  Jovens que moram no Bar dos Cavaleiros e nas  Redondezas convidamos vocês para que nesta tarde de domingo a partir das 16:00hrs estejam conosco em uma grande  festa. 

 End. Rua Vicente Renda, 415 'em frente o ponto do 21 de abril' Aguardamos Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PACOTE DE BISCOITO

GALERIA DE FOTOS