terça-feira, 6 de julho de 2010

APARÊNCIA
(Texto: Viviane Teixeira)

Me vesti com um Manto de carinho;
Um vestido de Alegria e sapatos de amor;
Com o coração cheio de afeto, fui me encontrar com meu Senhor;
No Caminho, encontrei num mar de rosas o perfume do amor, coloquei-o num sachê para oferecer ao meu Senhor;
Ao chegar ao meu Encontro pude observar, que grande multidão estava ao redor de uma grande árvore, que não tinha frutos, mais tinha promessas!
Imediatamente subi e peguei a minha que dizia:
- De que serve repetires aos meus preceitos e teres nos nos lábios a minha aliança, uma vez que aborrecesa disciplina e rejeitas as minha palavras? (Salmos 50. 11,17)
Nesse momento pude observarque sem todos esses acessórios viveria apenas de Aparência. 

Deus Abençoe a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PACOTE DE BISCOITO

GALERIA DE FOTOS